Equipe Bravo da PM flagra venda de droga no Santa Elisa

 

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, dia 19, um caso de tráfico de drogas no Jardim Santa Elisa. Segundo informações, a equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Milton Aparecido de Oliveira e os policiais se depararam com dois homens, que ao verem a viatura, viraram-se de costas e saíram andando para que não fossem abordados.

Ao ver que seria abordado, um dos jovens dispensou R$60 e uma sacola contendo uma substância esverdeada, parecida com maconha. Na abordagem, ainda foi encontrado com ele R$90 e um celular, mas ele negou ser o proprietário da droga dispensada.

Porém, o segundo elemento, que estava ali para comprar a droga, informou que os objetos eram sim do sujeito abordado pelos policiais e que ele estaria ali para comprar o entorpecente. Ainda informou onde o mesmo escondia o entorpecente vendido, em um matagal ao lado.

Com posse dessas informações, a equipe entrou no matagal e localizou 110 porções de uma substância parecida com maconha e um tablete da mesma substância. Foi dada voz de prisão ao indiciado e as partas foram levadas ao Plantão Permanente. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Malagutte, Cabo Lofiego, Cabo Conti, Cabo Almeida, Soldado karina e Soldado Camargo.