Em flagrante de tráfico PM apreende maconha, cocaína e crack prontos para venda

A Polícia Militar de Botucatu registrou um caso de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 31. O flagrante, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu na a Rua Alfredo Thomaz Fazzio, no Jardim Ciranda.

Durante patrulhamento os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença da equipe, tentaram fugir. Um dos suspeitos foi abordado e com ele foram localizados 69 porções de cocaína, 38 porções de maconha e 8 porções de crack , todas embaladas individualmente e prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro provenientes do tráfico de drogas.

O indivíduo detido informou aos policiais militares a localização do segundo indivíduo, que havia fugiu da equipe. No local informado, os policiais militares localizaram o segundo suspeito, e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Ambos foram detidos e encaminhados a DISE da cidade de Botucatu, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão aos indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram a disposição da justiça.