Um caso denunciado como roubo, praticado contra uma mulher de nome Vanderléia da Silva, está sendo investigado pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime foi registrado na noite desta quinta-fera (16) pelos policiais militares Carvalho e Fátima, na Rua Prefeito Tonico de Barros, região central da Cidade.
Por determinação do Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM), a guarnição deslocou-se para o local mencionado, onde segundo declaração da vitima, dois indivíduos desconhecidos sendo um branco, com cabelo curto, idade entre 20 e 25 anos, trajando camisa na cor preta e bermuda xadrez e outro trajando camisa clara, calça jeans e cabelo curto, a abordaram.
Um deles simulando estar com uma arma oculta na cintura sob a camisa, subtraiu da mulher uma bolsa na cor azul contendo documentos pessoais como RG, CPF e titulo de eleitor, além de cartão do Banco do Brasil, cartão cidadão e R$ 140,00 em dinheiro. Após o assalto os marginais fugiram a pé.
Embora os policiais militares tivessem realizado patrulhamento pelas imediações do crime, a dupla de marginais não foi localizada e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pelo delegado Paulo Fábio Buchignani.
Foto: Valéria Cuter
Compartilhe esta notícia