Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto e van na Castelinho em Botucatu

FOTO ACONTECE BOTUCATU

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros registraram na manhã desta quinta-feira, dia 21, um grave acidente envolvendo uma van e uma moto Honda CG 150. A colisão ocorreu na Rodovia Castelinho, sentido Shopping/Castelo Branco.

Segundo informações apuradas no local pelo Acontece Botucatu, a Van estava em um trecho da pista perto da conversão para Marechal Rondon. De acordo com o motorista da Van, o veículo estava no acostamento, quando a moto bateu violentamente na traseira.

Uma viatura da PM passava pelo local justamente na hora do acidente e deu início ao atendimento. Importante dizer que van não estava transportando passageiros no momento do acidente.

Rapidamente uma viatura do Resgate compareceu e imobilizou as vítimas, um homem que conduzia a moto e uma mulher na garupa. Ambos estavam conscientes, porém, com fortes suspeitas de fraturas nas pernas. Rodovias do Tietê e Polícia Rodoviária também estiveram no local.

As vítimas não tiveram os nomes revelados no momento do acidente e foram conduzidas ao Hospital das Clínicas conscientes, apesar da dor. O trânsito foi disciplinado pela Polícia Militar, que tinha muito trabalho com os carros que passavam lentamente para ver o acidente.