Duas jovens são presas por tráfico no Monte Mor

A Guarda Municipal registrou nesta terça-feira um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. Os GCMs Maia e Tomazela estavam em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais, quando foram solicitados por populares afirmando que próximo do local, em um barracão, algumas pessoas estavam em atividade suspeita.

Ao chegarem no local, uma suspeita empreendeu fuga, mas os agentes conseguiram detê-la. Junto dela havia um tablete de maconha embalado com fitas adesivas amarelas.

De imediato acabou confessando que estava fazendo porções e vendendo a referida droga, pois havia vendido 5 porções e que em uma lata que o comparsa levou estavam mais porções, uma faca, o plástico incolor para embalar a droga e o dinheiro da venda.

No lado de fora do barracão foi abordada também outra suspeita, que ao ser indagada informou que era olheira do tráfico. Diante dos fatos, as mulheres e a droga foram conduzidas até o DISE.

Foi ratificada a voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As suspeitas, de 18 e 21 anos respectivamente, foram encaminhadas à cadeia pública.