Dois são presos por roubo e espancamento em Anhembi

Duas pessoas foram presas na noite de quinta-feira (7) suspeitas de terem agredido e roubado um homem de 58 anos na segunda-feira (4) em um condomínio de Anhembi (SP). De acordo com delegado, Celso Olindo, responsável pela investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, dois homens invadiram o local, agrediram violentamente a vítima e a sufocaram. Depois, fugiram levando o carro dela.

A vítima ficou gravemente ferida e está internada no hospital de Piracicaba. O veículo foi encontrado perto do pedágio da cidade, na Rodovia Marechal Rondon. Com as investigações, os policiais encontraram um dos suspeitos, que acabou confessando o crime e entregando o comparsa.

Os investigadores, junto com a Polícia Militar, encontraram o segundo suspeito andando pelas ruas da cidade. Segundo a polícia, ele também é procurado em Minas Gerais e tem passagens por estupro, homicídio, furto, lesão corporal grave, ameaça e incêndio criminoso. A dupla foi presa e levada para a cadeia de Itatinga.

Fonte: Portal G1