DISE faz grande apreensão de droga em Botucatu e prende traficante que abastecia Pardinho

A DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente) registrou na tarde desta quinta-feira, 18, uma grande apreensão de drogas em Botucatu. Os Policiais desta Delegacia foram até o Bairro Campos Elísios (Estrada de acesso à Pardinho), onde prenderam em uma chácara duas pessoas, um casal mais precisamente, por tráfico de drogas.

Com eles os policiais apreenderam o seguinte:

-21 quilos de maconha em tabletes prensados

– 600 parangas de maconha já individualizadas em porções, ou seja, visando a venda direta ao usuário, no varejo, que juntas pesaram outros 3 quilos de maconha

– 1.120 pinos de cocaína, igualmente já preparados para a venda no varejo, que pesaram cerca de 1,6 quilo de cocaína

-Balança de precisão digital

O homem preso já possui passagem criminal anterior, inclusive trata-se de um dos assaltantes que anos atrás roubou uma residência no bairro Demétria em Botucatu, amarrando os moradores na oportunidade. Ele confessou que toda a droga era sua e que ele era o responsável pelo abastecimento de cocaína e maconha na cidade de Pardinho.

“Há indícios que ele também abastecia vários outros pontos de venda em Botucatu. Vamos continuar investigando” disse ao Acontece Botucatu o Dr. Paulo Buchignane, Delegado titular da DISE.

O Delegado aproveitou para cumprimentar toda a equipe que trabalhou na ação.

“Toda equipe da DISE, o Delegado Dr. Mauro e os investigadores Valmir, Bassetto, João, Emerson, Alexandre, Caio, Rafael e Marcos, além do escrivão Bruno, pelo brilhante trabalho investigativo com a prisão desse elemento de alta periculosidade, sem a necessidade de um único disparo. Ação com provas inequívocas, considerável quantidade de droga e impecável atuação nesse caso complexo”, finalizou o Delegado.