Dise de Botucatu faz apreensão de droga avaliada em R$ 100 mil


A Polícia Civil, através da Dise de Botucatu, prendeu nesta quinta-feira, 31, um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua Frederico Petry, na Vila Maria.

O indiciado, de 25 anos, guardava na casa de sua mãe, aproximadamente 5,4 kg de crack e uma balança de precisão. Além disso, os policiais também  localizaram uma máquina de contar dinheiro e identificar cédulas falsas.

Para o Delegado da Dise, Dr. Paulo Buchignani, que comandou a operação, a grande quantidade da droga daria pra se fazer cerca de 18 mil papelotes da droga.

‘’O encontro de máquina de contar dinheiro revela que o preso estava a serviço de traficante de grande poderio econômico de Botucatu”, disse o Delegado ao Acontece Botucatu.

Apos o flagrante, o Inquérito policial será presidido pelo Delegado Dr. Marcos Mores, transferido está semana para a Dise para atuar ao lado de Buchignani.

A Dise buscará elementos probatórios pra responsabilizar criminalmente os outros envolvidos.

Buchignani fez questão de parabenizar todos os policiais que trabalharam nessa investigação que deu prejuízo de mais de R$ 100 mil ao tráfico de Botucatu.

Trabalharam no caso, além dos delegados citados, os seguintes policiais: Alexandre, Valmir, João, Emerson , Margarete, Rafael, Bassetto e Bruno.