DISE de Botucatu apreende 40 quilos de maconha na Rua Amando

A DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Botucatu realizou na tarde desta terça-feira, dia 12, uma grande apreensão de drogas na área central de Botucatu. O fato ocorreu em um imóvel na Rua Amando de Barros, segundo relatório policial, entre o centro e o Lavapés.

Após investigações, policiais da Delegacia Especializada conseguiram flagrar um centro de distribuição da droga neste local. No total foram encontrados 45 quilos de maconha, 4 balanças de precisão para pesar o entorpecente, além de apetrechos.

Junto com a carga de drogas, os policiais civis da DISE de Botucatu encontram a quantia de R$ 7,4 mil, valor que provavelmente é oriundo da venda de droga. O caso foi apresentado na DISE e por enquanto um homem de 28 anos foi preso.

O comando da operação foi do Delegado Titular da DISE, Paulo Buchignani, com a participação do também Delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, os investigadores Basseto, Valmir, João, Marcos, Alexandre, Emerson, Caio, Margareti e o Escrivão Bruno.