DISE apreende grande quantidade de droga no Jardim Monte Mor

A Polícia Civil registrou na quarta-feira, 13, um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. Policiais da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) surpreenderam um homem de 27 anos no ato. Esse mesmo elemento já tem passagens por furto e roubo, diz a relatório policial.

Os policiais também flagraram um adolescente de 17 anos nesta mesma ocorrência. Ambos estavam guardando de 12 parangas de maconha, 27 papelotes de crack e 3 papelotes de cocaína.

No mesmo terreno onde escondiam as porções individuais, prontas para a venda direta ao usuário, os policiais da DISE também localizaram 2 tabletes prensados de maconha e outra porção grande da droga já esfarelada.

No total foram 2,6 quilos da droga, além dos papelotes já prontos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, enquanto o menor foi apreendido e encaminhado ao Fórum de Botucatu.

Participaram da operação os investigadores Valmir, João, Caio, Margarete, Emerson e Bassetto, além do Escrivão Bruno e do Delegado titular da Delegacia, Paulo Buchignani.

“Quero ressaltar o empenho da equipe, que permaneceu por horas campana até descobrir o esconderijo da droga. Agora o Inquérito será encaminhado ao Dr. Mauro Sérgio (Delegado da DISE), que se incumbirá em responsabilizar criminalmente os envolvidos” disse Buchignani ao Acontece Botucatu.