DISE apreende grande quantidade de droga e acaba com ponto de tráfico no Monte Mor


A Polícia Civil de Botucatu, através da Dise, prendeu nesta quinta-feira, 23, em flagrante delito por tráfico de drogas, um homem que guardava uma grande quantidade de entorpecentes em matagal próximo ao bairro Monte Mor.

Foram apreendidos 328 pinos com cocaína; 70 tabletinhos de maconha, cada um pesando entre 10 e 20 gramas aproximadamente; 161 parangas de maconha, já individualizadas pra a venda direta ao usuário e uma pedra bruta de crack, pesando cerca de 109 gramas e que serviria para fazer pelo menos 300 papelotes da droga.

Segundo informaram os policiais, o ponto de venda de drogas no Jardim Monte Mor é um dos mais movimentados de Botucatu, que tinha como um dos responsáveis  o homem detido nesta manhã.

Os Delegados da Dise, Paulo Buchignani e Marcos Mores, fizeram questão de cumprimentar o trabalho dos investigadores e escrivão. “A partir de investigações, colocaram-se no mato por dois dias na espera da pessoa que escondia a droga no local. Isso demonstra todo profissionalismo, dedicação e competência desses policiais”, afirmam os Delegados em nota.

Participaram da ação os investigadores Valmir, João, Rafael, Bassetto, Alexandre, Margareth e Emerson, além do escrivão Bruno.

O preso, que havia saído da penitenciária há um mês por tráfico e liberado pela Pandemia, confessou os fatos de hoje e foi novamente encaminhado para à cadeia pública de Itatinga.