DIG investiga execução de mulher com três tiros na nuca

Polícia
DIG investiga execução de mulher com três tiros na nuca 10 setembro 2015

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, através da equipe do delegado Geraldo Franco Pires (foto) está trabalhando para esclarecer a um caso de assassinato com requintes de crueldade cometido contra uma mulher de 37 anos chamada Patrícia Aparecida Nogueira, que mora em Santa Maria da Serra e tinha três filhos.

Embora o crime tenha ocorrido no dia 4 de setembro último, somente nesta quarta-feira , dia 9, ele foi divulgado à imprensa. Patrícia, que estava desempregada, foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã. Ela estava nua e com três tiros na nuca, jogada em uma vala na estrada do Bairro Barreiro Rico, zona rural de Pardinho.

O setor investigativo está ouvindo testemunhas que conheciam a vítima e familiares para fazer um levantamento e descobrir com que ela andava e com quem esteve nas horas em que antecederam o crime. Outra suspeita levantada pela investigação é que mulher teria sido assassinada em outro local e seu corpo “desovado”  naquela estrada rural para dificultar o trabalho policial. Autor (ou autores), assim como os motivos desse crime estão sendo apurados, mas nada ainda foi confirmado, estando ainda no rol das hipóteses.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento