Fotos: Valéria Cuter
Por intermédio do trabalho desenvolvido pelos investigadores Caio e Virgílio, a Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou um rapaz apontado como autor de, pelo menos, dois furtos cometidos nos últimos dias (lojas de doces e roupas) que ficam na Rua Floriano Simões, na Vila dos Lavradores, registrados em Boletim de Ocorrência (BO) nos dias 7 e 11 de maio.
Através de cruzamento de dados levantados durante a investigação os policiais chegaram até o principal suspeito na tarde desta segunda-feira (13) que estava dormindo em uma casa na Rua Angelin Foglia. Embora não tenha sido preso em razão de não estar caracterizado o flagrante, o indiciado confessou ser ele o autor dos furtos contra as lojas. Seu nome é Rogério Aparecido Julião, de 25 anos, que já tem passagens por tráfico de entorpecentes e permaneceu preso por quatro meses.
Embora não tenha confessado, Julião pode estar envolvido em outros casos de furtos cometidos naquela região da Cidade. O trabalho investigativo não para, pois existem indícios de outros delitos, destacou Caio. O importante é que os dois casos foram esclarecidos, completou Virgílio.
Compartilhe esta notícia