DIG esclarece invasão em loja no centro de Botucatu e recupera produtos furtados

Durante esta quarta-feira, 24, a equipe de Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu desencadeou uma operação visando abordagens e combate a furtos em lojas do comércio local. A denominada “Operação Glass” alcançou êxito ao abordar vários indivíduos, entre eles suspeitos de um furto qualificado ocorrido em junho contra uma loja na General Telles, centro de Botucatu.

Os policiais conseguiram nesta ação recuperar os bens furtados. Segundo relatório da Polícia Civil, dois indivíduos confessaram o furto, dando detalhes da ação. Eles arrombaram as portas de vidro temperado da loja e cometeram o furto.

Quando apresentada a filmagem da ação, os autores confirmaram o fato, afastando a possibilidade de equívoco, de acordo com a Polícia Civil. Ambos possuem passagens policiais por delitos anteriores, conforme relatado pela DIG.

O trabalho de identificação dos suspeitos contou com auxílio do PM Sargento Sousa. Outros dois adolescentes foram identificados. Eles negaram a participação, embora os autores confirmem a presença dos jovens na ação, segundo a Polícia Civil.

Relembre como foi o furto; veja vídeo

Câmeras flagram homens invadindo e furtando loja no centro de Botucatu; veja vídeo