Criminosos usaram carros roubados após assalto no centro de Botucatu

Conforme noticiou o Acontece Botucatu nesta quarta-feira, 05, a Polícia Militar prendeu um dos criminosos do roubo contra uma loja de rede no centro de Botucatu.

Após receber a notícia da ação criminal e a informação do veículo utilizado para a fuga, os policiais militares efetuaram o cerco policial na cidade e localizaram na Rodovia Gastão Dal Farra a Montana vermelha de placas DPA-2364 – Osasco.

O condutor do veículo, Francisco J. J. Pereira foi reconhecido pelas vítimas e através das imagens de circuito interno de segurança. Durante a busca veicular foram localizadas duas placas de veículos, FZP-2172, pertence a um HB20 prata de Botucatu e ENM-4399, pertencente a uma Montana vermelha.

O mesmo confessou a prática delituosa e delatou que os comparsas se evadiram em um HB20 de cor prata, além de citar que o bando utilizou uma chácara alugada para se esconder e planejar o crime.

Foram realizadas incursão e buscas nesta chácara, não sendo localizado nada de interesse policial. O veículo Montana foi roubado na nesta madrugada na cidade de Osasco.

Relembre o caso desta tarde

Uma ocorrência de roubo foi apresentada na tarde desta quarta-feira, 05, na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu, caso ocorrido no centro da cidade.

Consta em boletim de ocorrência que cinco homens armados invadiram uma loja de rede na rua Amando de Barros. Segundo uma testemunha/vítima, os homens levaram diversos aparelhos celulares, entre outros objetos eletrônico.

Funcionários ficaram presos em um cômodo da loja enquanto o roubo era consumado. Na fuga os criminosos utilizaram a Rua Siqueira Campos. Os ladrões estavam em uma GM Montana vermelha e segundo o indivíduo detido logo depois, também foi usado um Hyundai HB-20.