“Comerciante” de droga tenta resistir, mas é preso no Jardim Brasil pela PM

A Polícia Militar registrou mais um caso de tráfico de drogas na região do jardim Brasil durante a madrugada desta quinta-feira, dia 20.  Durante patrulhamento de rotina, policiais receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando drogas pela Rua Afonso Fernandes Martins. Ele estaria vendendo o entorpecente por cima do muro de uma residência.

Diante das informações, Sargento Tocchi, Cabo Marcelo e Soldado Portioli desceram das viaturas dois quarteirões antes e foram a pé até o local. Neste momento se depararam com o infrator preparado para realizar o comércio da substância ilícita.

Ao realizar a abordagem, o mesmo resistiu e tentou fugir, mas foi contido. Com ele foram encontradas 2 pedras de crack e R$ 80 em notas variadas E junto ao muro foram localizadas as outras 41 pedras de crack escondidas em um buraco, totalizando 44 pedras de crack envoltas em plástico prontas para a venda.

O indivíduo ao ser indagado, confessou a prática de tráfico pelo local para manter seu vício, por ser usuário de drogas. Diante dos fatos, recebeu voz de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06) e conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade policial após tomar ciência do ocorrido, ratificou a prisão. O indivíduo foi algemado, por conta da resistência à prisão e risco de fuga.