Colisão em barranco acaba com condutor atropelado na Alcides Soares

 

Divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal foi acionada via fone para atender a uma colisão de veículos registrada na Rodovia Vicinal Alcides Soares, que liga Botucatu até o Distrito de Vitoriana, além de acesso para o Rio Bonito, Mina e cidades como São Manuel e Piracicaba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 18 e envolveu dois veículos, tendo sido uma colisão contra o barranco seguida de um atropelamento. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com informações colhidas no local dos fatos pela Guarda Municipal, um veículo GM Montana trafegava pela vicinal no sentido Botucatu – Vitoriana, quando por motivos não esclarecidos, perdeu o controle do carro e veio a colidir contra o barranco lateral da pista. Sem ferimentos, o condutor teria descido do carro para sinalizar o local, momento em que acabou atropelado por um VW Gol que passava pelo local. O impacto da batida foi forte e a vítima acabou arremessada por vários metros.

Com o impacto do atropelamento, tanto o condutor do Gol quanto o da Montana se feriram. A vítima atropelada foi socorrida pelos Bombeiros com uma fratura de fêmur, enquanto o condutor do Gol apresentou uma fratura de metacarpo. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas e a ocorrência foi apresentada junto ao Plantão Policial para investigação das causas dos acidentes.