Chuvas voltam a causar danos ao Município

Polícia
Chuvas voltam a causar danos ao Município 18 janeiro 2012

Fotos: Valéria Cuter

As fortes chuvas que desabaram no Município na noite desta terça-feira (17), ocasionaram muitos estragos em diferentes pontos da cidade com inundações, queda de galhos de árvores, destelhamento, entre outras coisas. A Defesa Civil do Município, a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros atenderam a diversas chamadas.

Um dos casos, este atendido pelos agentes Machado e Celso da Guarda Civil Municipal (GCM), foi um veículo Corsa Premium, placas ETU-4408, do taxista José Aureliano de Melo que foi arrastado e acabou ficando ilhado, em razão do transbordamento do Rio Água Fria em frente ao Terminal Rodoviário. Para que o carro fosse retirado foi necessário a GCM isolar a área.

Esse ponto onde o veículo ficou ilhado é um dos mais crônicos da Cidade e em dias de chuva, o rio transborda e as águas invadem as vias públicas deixando-as intransitáveis, pois o leito do rio não comporta o volume da água.

O coordenador da Defesa Civil do Município, Domingos Chavari Neto, revela que foi acionado para comparecer em diversos lugares onde a chuva causou transtornos aos moradores e vai realizar um levantamento dos prejuízos que as chuvas causaram e dar assistência a quem necessitar.

“Infelizmente a gente não pode evitar os transtornos que as fortes chuvas causam, mas não deixamos de prestar ajuda ? queles que acabam sendo afetados. Estamos numa época em que as pancadas de chuva são comuns e precisamos estar sempre atentos para prestar ajuda aqueles que acabam sendo prejudicados perdendo seus bens”, frisou Chavari.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO