Câmara e Conseg de Bariri visitam ? GCM de Botucatu

Polícia
Câmara e Conseg de Bariri visitam ?  GCM de Botucatu 14 agosto 2013

Estiveram reunidos na Guarda Civil Municipal (GCM) visitando a realidade do trabalho desenvolvido em Botucatu uma comitiva de Bariri composta pelo vereador Antonio Luís Pegoraro, o vice-presidente do Conselho de Segurança (Conseg) João Domingos Cardoso Leonel e o jornalista Wagner Carvalho.

Dentre as principais ações da GCM o quê chamou ? atenção foi a Unidade Móvel de Segurança Comunitária que, sem dúvida, além da presença nos eventos e praças da cidade, o trailler está totalmente equipado e adequado para atender a população nas mais diversas situações, além de ser um ponto de apoio as forças de segurança, que trabalham totalmente integradas em nossas cidade.

A comitiva de Bariri está em pleno estudo para que seja criada uma GCM com um perfil comunitário e que principalmente atenda as pessoas daquela cidade. O secretário municipal de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos e o comandante da GCM, Sérgio Luís Bavia explanaram todas as ações desenvolvidas pela instituição municipal, além de frisarem a integração com as polícias Civil e Militar, bem como todas as secretarias municipais, Conselho Tutelar, Conseg, dentre outros órgãos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO