Cães e gatos morrem durante incêndio em residência no Altos do Paraíso em Botucatu; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros de Botucatu registrou um caso de incêndio em residência na tarde deste domingo, 25. O caso aconteceu em uma residência na Rua João de Oliveira, no bairro Altos do Paraíso. No local havia grande quantidade de material reciclável, altamente inflamável.

As chamas se espalharam rapidamente e consumiram quase todo o imóvel. Segundo relato dos Bombeiros, dois cachorros e três gatos que estavam na casa morreram durante o incêndio.

“Quero dizer a todos aqui que os proprietários da casa tentaram salvar a todos, até tivemos que pedir para eles saírem do imóvel, pois não tinha o que fazer o fogo estava muito forte. Então pessoal, não aponte o dedo, porque foi feia a coisa aqui. Quero agradecer à todos os vizinhos e o Corpo de Bombeiro de Botucatu e peço ao Município de Botucatu que dê apoio a essa família que vão precisar”, disse uma testemunha nos comentários da notícia.

Foi preciso a utilização de dois caminhões dos bombeiros para que o fogo fosse controlado. Apesar da perda dos animais, nenhuma pessoa se feriu. A Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio.

Veja também:

Incêndio atinge área de preservação na Escola do Meio Ambiente em Botucatu; vídeo