Cachorro tenta fugir de rojões e se machuca gravemente na Cohab 1; família diz que estouros são constantes

Situação complicada na Cohab 1 em Botucatu

Cachorro ferido em Botucatu Na manhã deste domingo, 23, uma família viveu momentos de pânico após ver seu cachorro ferido e sangrando muito em casa. O motivo foi uma longa bateria de rojões na Cohab 1, fato que assustou o animal.

Ao tentar entrar em casa com medo dos estouros, o cachorro Pingo, se feriu gravemente em duas patas. O tutor o levou para a FMVZ/Unesp, local onde foi medicado.

O que complica a situação é que o problema dos rojões não cessa no bairro. Bastante apreensivo com a situação, o tutor do animal procurou o Acontece Botucatu na noite desta segunda-feira, 24, para pedir ajuda.

De acordo com o morador os estouros não param e isso vem prejudicando também outros animais na Cohab 1.

“Estamos desesperados, acalmando o cachorro que está ferido. Está sofrido pra gente, pois trabalhamos o dia todo, o animal fica sozinho em casa e isso não para. Minha esposa está gravida de 6 meses e precisa ver o sofrimento dela. Eu estou desnorteado, está difícil”, disse o tutor do animal, que não quis se identificar”.

O Acontece Botucatu entrou em contato com a Guarda Municipal, responsável por este tipo de fiscalização envolvendo fogos de artifício. Segundo o comando da GCM, o caso na Cohab será averiguado