Morador de Botucatu é atingido por uma tonelada de vidro em Americana

 

Um homem ficou ferido nesta quinta-feira, dia 29, em Americana, após ser atingido por uma tonelada de vidro. Morador de Botucatu, Altamar Fonseca estava descarregando um caminhão, quando as peças caíram em cima de suas pernas. A vítima foi socorrida e levada pelos Bombeiros à um Hospital local.

O acidente de trabalho aconteceu por volta das 10h, quando três funcionários terceirizados de uma empresa de distribuição de vidros e acessórios, localizada em Botucatu, estacionaram o caminhão na frente de uma obra, na Avenida Campos Sales, nas proximidades da região central do município. No local, eles descarregariam as peças de vidro temperado.

Ele sofreu fratura exposta na perna direita, grande corte na perna esquerda e vários cortes nos braços. O acidente ocorreu quando uma empresa de Botucatu do ramo de vidros e acessórios fazia uma entrega na Rua Campos Salles. Segundo informações, 10 peças de 100 kg cada caíram sobre seu corpo.

De acordo com testemunhas, ele ficou consciente o tempo todo até a chegada do Resgate. Até a tarde de quinta, o trabalhador  estava no Centro Cirúrgico. “Ele recebeu os primeiros cuidados na ala de emergência e, em seguida, foi encaminhado aos cuidados do setor de ortopedia”, diz nota do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para onde Fonseca foi socorrido.

Com informações do Jornal O Liberal