Bombeiros de Botucatu continuam em local de incêndio na Paula Vieira

O Corpo de Bombeiros de Botucatu informou na manhã deste domingo, dia 08, que equipes permanecem  em operação de rescaldo no incêndio ocorrido em um depósito de materiais recicláveis na Avenida Paula Vieira, em Botucatu. A fumaça liberada neste momento é vapor d’água do próprio resfriamento feito pelos Bombeiros,  não oferecendo risco.

O incêndio deste sábado destruiu por completo o depósito, colocando em risco a estrutura de um circo armado ao lado. Diversas viaturas e milhares de litros de água foram utilizados para conter as chamas. A densa fumaça podia ser vista em todos os cantos de Botucatu.

Os Bombeiros orientam a população para que caso alguém sofra mal estar, como tosse persistente e dor de cabeça, procure atendimento médico para avaliação. Em caso de emergência ligue 193.

Relembre o fato

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de materiais recicláveis na Avenida Paula Vieira, na tarde deste sábado, 07. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, inclusive uma viatura de resgate.

As chamas estavam bem perto do circo instalado da Paula Vieira, o que deixou ainda mais crítica a situação. Parte da estrutura do Circo foi retirada com muita pressa.

A Guarda Municipal fechou a avenida por medidas de segurança e uma grande aglomeração de pessoas se formou perto do local. Não há informações de feridos e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Toda a área foi isolada pela Polícia Militar e segundo relatos o calor era insuportável no local.

Além das viaturas dos Bombeiros, um caminhão pipa da prefeitura foi utilizado. Um total de 12 Bombeiro atuaram no combate das chamas. Não houve danos em residências próximas, mas um caminhão que estava estacionado no local ficou destruído.