Biqueira 24 horas: Homem foge pulando telhados, mas é preso por tráfico no Monte Mor

 

A equipe Bravo da Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, dia 19, um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. Por volta das 5 horas, a Polícia realizava uma operação para flagrar biqueiras no bairro.

Mesmo sob forte chuva, um ponto de venda de entorpecentes ainda estava funcionando. Em determinado momento, ao ver a viatura se aproximando, um homem pulou muros e andou pelos telhados das casas na tentativa de fugir dos policiais, que seguiram em seu encalço e visualizaram a casa onde ele tentou se esconder.

Segundo descreve boletim de ocorrência, na casa, os policiais o encontraram dormindo junto com outro homem, escondido sob as cobertas, porém, estava muito ofegante e foi reconhecido pelas vestes. Em busca pelo domicílio, localizaram uma garrafa plástica contendo 33 pinos de cocaína.

O indiciado, que já possuiu antecedente criminal, também pelo crime de tráfico, confessou que traficava pelo local e recebeu voz de prisão em flagrante delito. O mesmo permanece à disposição da justiça.