Base da PM em Rubião Jr. foi reformada com apoio da Unesp

Polícia
Base da PM em Rubião Jr. foi reformada com apoio da Unesp 10 agosto 2010

Será reinaugurada dia 16 de agosto, ? s 16h30, a Base da Polícia Militar em Rubião Júnior. A unidade, instalada em uma das saídas do Campus da Unesp, passou por melhorias com apoio da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), que destinou R$ 60 mil para as obras de infra-estrutura. O espaço disponível dobrou de tamanho. O Grupo Administrativo do Campus (GAC) ficou responsável pelo mobiliário da base, que custará R$ 3 mil.

Foi construído um alojamento que poderá ser utilizado tanto pelos policiais que estiverem de plantão como por oficiais da corporação. A nova estrutura também contará com cobertura para quatro viaturas e ainda um estacionamento privativo para os veículos dos militares. A base ganhará outras duas salas, para reuniões e treinamentos.

O local será usado por policiais que realizam patrulhas em Rubião Júnior e Unesp, mas também por aqueles que atuam em toda a região oeste de Botucatu. Servirá como uma divisão da PM, onde os soldados terão acomodações para higiene pessoal e descanso. Poderá ser usado por qualquer pessoa para o registro de ocorrências, reclamações e outros atendimentos.

Capitão José Semensati Júnior, comandante da 1ª Cia da Polícia Militar de Botucatu, afirma que o apoio da FMB foi fundamental na reforma da Base de Rubião Júnior, já que a estrutura servirá de apoio para uma grande região do município e também para o campus da Unesp.

“A Base vai ter um tenente destacado para cuidar especificamente da região, além de efetivo e viaturas. A melhorias foram feitas, através da FMB, exatamente da forma como necessitávamos”, garante. “Já recebemos vários elogios da população de Rubião por conta da reforma na Base”, continua.

Fonte:
Leandro Rocha
Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB e HC/Unesp
Fotos: AG – Unesp

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO