Bandidos assaltam ônibus do transporte coletivo em Botucatu

 

Foto Google: Bandidos pegaram o coletivo no Paratodos

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, dia 19, um caso de roubo em um Ônibus da empresa São Dimas, que opera no transporte coletivo em Botucatu. O fato ocorreu na área central de Botucatu.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, um motorista de 54 anos, fazia a linha Cohab/Vila Maria, quando parou o veículo na Praça do Paratodos, área central de Botucatu, para quem cinco elementos entrassem no coletivo.

Momentos depois, um dos homens foi até o motorista dizendo que todos queriam ir até o Parque 24 de maio, ou seja, em um local oposto que não estava no itinerário dessa linha. O motorista de imediato negou, explicando que essa não era a rota.

Bandidos desceram na Avenida Zumbi dos Palmares

Imediatamente, os bandidos munidos de armas brancas, ou seja, facas ou estiletes, forçaram a vítima a mudar a rota e se dirigir até o 24 de Maio. Quando o coletivo chegou na Avenida Zumbi, os cinco pediram para o ônibus parar, desceram e ainda levaram todo o dinheiro, aproximadamente R$ 190.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas logo depois, fizeram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar os homens que assaltaram o coletivo. O caso foi no Plantão Permanente e a Polícia Civil irá investigar o caso.