Bandidos assaltam agência dos Correios em Pardinho

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira, dia 16, um caso de roubo na área central de Pardinho. O crime ocorreu mais precisamente na agência dos Correios, que fica na Rua Augusto Cesar, número 345.

Segundo as primeiras informações, quatro indivíduos armados invadiram a agência e renderam os presentes, assim como as pessoas que entravam na agência no decorrer da ação. No local as vítimas relatam que os indivíduos entraram na agência de cara limpa e esperaram a hora do cofre abrir.

De acordo com as primeiras informações, os elementos subtraíram a quantia no cofre, valor que ainda não foi contabilizado, e na sequência levaram os celulares das vítimas. A ocorrência está em andamento, mas a informação é que ninguém se feriu no assalto.

A Polícia Militar fez diligências pelo local, mas não encontrou os bandidos, que tomaram rumo ignorado. A Polícia Civil deverá investigar esse caso. Em 16 de fevereiro deste ano dois indivíduos armados invadiram a mesma agência e levaram a quantia de R$ 5 mil.