Após tentativa de roubo, homem se fere e é preso pela PM no Pronto Socorro

Ilustração (arquivo Acontece Botucatu)

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, 02, uma tentativa de roubo flagrante em Botucatu. Houve uma denúncia de que dois indivíduos tentavam entrar em diversas residências na rua Dr. José Barbosa de Barros, região do Jardim Paraíso, sendo que ambos tomaram sentido Hospital Sorocabana.

Teve início daí o patrulhamento com o intuito de localizar os indivíduos. Realizado contato com uma das vítimas, esta afirmou que os infratores entraram em sua residência, a agrediram e mandaram ficar calada.

Os criminosos reviravam os pertences, momento em que a vítima gritou por socorro. Os acusados então iniciaram fuga, sendo acompanhados pelo filho dela, que os perdeu de vista próximo ao Hospital Sorocabana.

Os policiais militares realizaram contato com o Hospital e obtiveram características e a informação que eles entraram lá e que um dos indivíduos estava com ferimento na mão esquerda, porém, recusou o atendimento médico.

Os funcionários também citaram que foi subtraído um monitor de computador, sendo que dessa vez tomaram ignorado. Sabendo do acontecimento, os policiais realizaram nova diligência, agora no Pronto Socorro Adulto, obtendo êxito em identificar e capturar um dos indivíduos que procurava atendimento.

O mesmo era beneficiado pela saída temporária, condenado em diversos crimes de furto. Com captura dele, foi identificado o outro infrator, que também está com o benefício da saída temporária. Ambos cumprem pena em Bauru.

Ladrão, vítima e o filho dela, foram conduzidos ao Segundo Distrito Policial. O infrator foi autuado em flagrante no crime de roubo tentado, sendo o segundo indiciado no mesmo crime. O monitor do Hospital não foi encontrado.