Após tentativa de fuga, homem é detido com drogas e dinheiro na Vila Assumpção

A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 11, na região da Vila Assumpção. Segundo relatório, os policiais militares, Cabo Forner e Cabo Raul e Solado David, em patrulhamento pela rua Joaquim Lyra Brandão, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Ao iniciarem procedimentos para abordagem, este iniciou uma fuga, pulando o muro de várias casas, tentando se evadir das imediações. Com apoio de outros policiais, os militares conseguiram localizar o indiciado em posse de 20 pedras de crack e 8 porções de maconha.

O mesmo assumiu a autoria da droga e informou aos policiais militares que havia mais entorpecente e dinheiro proveniente da venda em sua casa. Os policiais militares se dirigiram até a casa de Rodrigo.

Franqueada a entrada, o indiciado apontou o local onde estava a droga, sendo localizadas uma porção de maconha e uma porção de cocaína, além da quantia de R$ 1.334,00 em espécie, dinheiro esse proveniente da venda de drogas. Ele foi apresentado à Dise onde foi preso em flagrante.