Após tentativa de fuga e resistência, Rocam prende homem por tráfico de drogas no Jardim Brasil

A Polícia Militar registrou um tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 29. Policiais da Rocam, através de informações de que um veículo GM/Astra, com alteração no chassi e que o indivíduo estaria de posse deste veículo. Em patrulhamento pela Rua Adeodato Faconti, se depararam com o indivíduo, o qual aparentou nervosismo e empreendendo fuga para dentro de sua residência.

Os Policiais verificarem a conduta, momento em que o Cb PM Lofiego deu a volta na casa e surpreendeu o suspeito fugindo pela janela dos fundos e o deteve. Diante da hostilidade dos familiares, o mesmo foi algemado e retirado do interior da residência, diz relatório da PM.

De imediato foi solicitado apoio e os familiares ainda continuaram ofendendo os Policiais com palavras de baixo calão, diz B.O. Isso obrigou os Policiais que estavam no apoio a serem enérgicos. O suspeito foi questionado sobre o veículo e ele disse não possuir, só assumindo a propriedade do mesmo diante de uma mulher que estaria na guarda do mesmo.

Essa franqueou a entrada dos policiais e acompanhou a revista no veículo. Diante da situação, houve apoio do canil, pois havia a informação que o mesmo tem ligações com o tráfico de drogas. O cão Churck, conduzido pelo Cb PM J. Arruda, localizou 80 invólucros plásticos da substância cocaína, prontos para a venda.

Diante de toda a materialidade, lhe foi dada a voz de prisão em flagrante delito e as partes foram conduzidas à DISE, juntamente com o Advogado da parte. Os policiais que estiveram na ocorrência foram os seguintes:

Equipe ROCAM

– Cb PM Lofiego

– Cb PM Heitor

– Cb PM Marco André

 

Apoio CFP

– 1o Ten PM Leandro

– Cb PM Raul

I-12108

– Sd PM C. Moraes

– Sd PM Camargo

CANIL

– Cb PM Arruda

– Cb PM Rocha