Após fuga de moto, jovem é preso com drogas pela equipe Bravo da PM na Vila Ferroviária

 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 16, um tráfico de drogas na região da Vila Ferroviária, após perseguição policial contra uma motocicleta por várias ruas da cidade. Foi preso em flagrante um jovem de 20 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da equipe Bravo estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor empreendeu fuga ao perceber a viatura.

A perseguição ocorreu por várias ruas da região, até que na Rua Donato Di Credo o passageiro da moto desceu e se escondeu em uma residência. A Polícia conseguiu localizá-lo logo depois.

Segundo consta em relatório policial, uma mulher também estava na residência e portava a quantia de R$ 399,00 em notas.  Já com suspeito foram apreendidas 49 parangas de maconha, 19 pedras de crack, além de 3 pinos de cocaína.

O Sargento Rosivaldo esteve no comando da equipe Bravo com os policiais Cabo Wilson, Cabo Carlos Roberto Soldado Teixeira e Soldado Stephany. No apoio estiveram os policiais da Força Tática, Sargento Domingos e Sargento Neto. O caso foi apresentado ao Plantão de polícia e o jovem encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.