Após assaltar lanchonete em Botucatu, homem se arrepende, procura a Polícia e devolve dinheiro

O autor do roubo contra uma lanchonete no centro de Botucatu, na última segunda-feira, dia 10, se arrependeu e devolveu o dinheiro da ação criminosa. Segundo o site Agência 14 News, trata-se de um homem, autônomo, de 43 anos, morador do bairro Caimã.

O autor assalto esteve na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nesta quarta-feira, dia 12, acompanhado de seu advogado. Ele disse ao site que roubou por desespero, pela necessidade de pagar uma dívida com a sogra.

O Acontece Botucatu publicou na noite desta terça-feira, 11, o vídeo da ação. A publicação teve muita repercussão e ele teria sido reconhecido nas imagens publicadas pelos sites.

Segundo a reportagem, o homem disse que esfriou a cabeça e percebeu o erro, afirmando ainda que queria pedir perdão as pessoas vítimas do assalto. O dinheiro (R$ 470) foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.

Relembre o caso

A polícia de Botucatu investiga um assalto cometido contra uma lanchonete, na região central de Botucatu. O crime aconteceu na segunda-feira, dia 10, no final da tarde.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação do criminoso e as imagens estão circulando em redes sociais.

O bandido entra na lanchonete e com uma faca rende uma das funcionárias, obrigando o rapaz que está no caixa a entregar todo o dinheiro que estava na gaveta. Em seguida, o ladrão sai correndo e foge em um veículo que estava estacionado na frente do local