Adolescentes são apreendidos por tráfico no Santa Maria em Botucatu

Na madrugada desta segunda-feira, 11, a Guarda Civil Municipal em patrulhamento preventivo comunitário pelo Bairro Santa Maria se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em frente à Creche Jurema Ramos Cordeiro.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e os agentes Inspetor Lourenço e o Gcm Wesley realizaram a abordagem, verificado que eram menores de idade, ambos de 16 anos.

Com o primeiro adolescente foi localizado em suas vestes 40 pedras de crack, 09 papelotes de cocaína e R$ 77,00 em dinheiro. Ao ser indagado, confessou que estava vendendo drogas pelo local e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Com o segundo adolescente foi localizado em um maço de cigarro que estava em sua mão a importância de R$ 140,00 em dinheiro, em notas variadas. Diante dos fatos foi feito contato com a genitora de um dos adolescente e com o Conselho Tutelar e as partes foram conduzidas até o plantão policial.

Os menores foram apreendidos por ato infracional/ tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas , em seguida foram encaminhados ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) onde ficaram à disposição da Justiça.