Adolescente é apreendido suspeito de agredir e ameaçar a mãe e avó em Botucatu

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). Polícia Militar conduziu o jovem para a Fundação Casa de Iaras.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de agredir a mãe de 37 anos e avó de 63, além de ameaçá-las de morte nesta segunda-feira (27), por volta das 16h, no Jardim Panorama, em Botucatu.

A mãe a avó disseram a Polícia Militar que ele estava nervoso e chegou em caso alterado, possivelmente pelo uso de drogas. Ao chamar a atenção do adolescente, ele empurrou a avó, que caiu e lesionou as costas.

Em seguida, empurrou a mãe, que também caiu e sofreu escoriações nos braços. O adolescente ainda pegou um pé de cabra e danificou o vidro lateral direito do carro da avó, repetindo várias vezes que a mataria.

A PM foi acionada logo após o fato e autorizada pelas duas a entrar na residência. O menor, que estava no quarto, confirmou as agressões. As vítimas foram medicadas e conduzidas ao plantão policial para elaboração de boletim de ocorrência.

Na unidade policial, o suspeito fez ameaças à avó, novamente dizendo que iria matá-la com murros. Com isso, ele foi autuado em flagrante e levado à Fundação Casa de Iaras.

Fonte: G1