Ação policial captura homem procurado por estupro de vulnerável em Itatinga

Polícia
Ação policial captura homem procurado por estupro de vulnerável em Itatinga 17 dezembro 2021

A Polícia Civil de Itatinga capturou na noite desta quinta-feira, 16, um indivíduo que era procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

A operação policial foi desencadeada pelas equipes do Garra II da Polícia Civil e GCM de Itatinga para o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça do município.

O homem de 50 anos, era investigado pelo crime contra uma adolescente de 12 anos, neta de sua atual companheira, diz a Polícia. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência pela representante da vítima, os policiais civis passaram a analisar o caso.

“Visando a preservação da integridade física e psicológica da ofendida e seus familiares, já que o investigado é um homem extremamente violento devido à dependência química em cola de sapateiro”, diz boletim da Polícia Civil.

Após a captura, o investigado foi apresentado ao Delegado de Polícia de Itatinga, Dr. Antenor de Jesus Zeque, que ratificou a voz de prisão proferida pelos policiais do Garra. O investigado foi levado para a cadeia pública de Itatinga, local em que o mesmo permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO