Grave acidente deixa cinco vítimas fatais em Avaré

Polícia
Grave acidente deixa cinco vítimas fatais em Avaré 12 julho 2017

 

Pedro Salgado/TV Tem

A Polícia Militar Rodoviária registrou nas primeiras horas desta quarta-feira, 12, um gravíssimo acidente envolvendo um veículo e um caminhão no KM 278 da Rodovia SP 255, João Melão. O saldo inicial da colisão, que aconteceu na ponte Carvalho Pinto, na represa de Jurumirin é de cinco vítimas fatais.

De acordo com informações passadas ao Acontece Botucatu, quatro das cinco vítimas fatais eram ocupantes do GM Celta. Uma quinta vítima foi resgatada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

No caminhão, o condutor conseguiu escapar ileso do acidente, mas um ajudante que o acompanhava não teve a mesma sorte e morreu afogado. As informações dão conta de que o caminhão encontra-se submerso dentro da represa, o que dificulta o resgate. O condutor escapou nadando do acidente.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, por motivos ainda desconhecidos, o condutor do veículo teria invadido a pista contrária e colidido violentamente contra o caminhão bitrem, que com o impacto acabou caindo dentro da represa. Neste momento o Corpo de Bombeiros trabalha na remoção do veículo de dentro da água.

A ocorrência ainda está em andamento e em breve, o Acontece trará mais informações sobre o caso.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento