DISE de Botucatu prende homem suspeito de ser gerente do tráfico em Rubião Júnior

Polícia
DISE de Botucatu prende homem suspeito de ser gerente do tráfico em Rubião Júnior 22 maio 2019

A polícia Civil, através da Dise de Botucatu, prendeu nesta quarta-feira, 22, em Rubião Júnior, um homem de 21 anos, apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Distrito. Os policiais deram o flagrante no exato momento em que ele desenterrava, no meio de uma plantação de eucalipto, um pacote de plástico cheio de Parangas de maconha e um tablete ainda a ser transformado em porções individuais.

No total foram apreendidas 150 Parangas da droga,  23 porções maiores, sendo que essas eram vendidas por R$ 100. Ainda apreenderam um tablete prensado, ainda bruto, dinheiro, embalagens e balança de precisão. A maconha pesou cerca de 1 quilo.

“Mais uma vez quero enaltecer o trabalho dos investigadores Valmir, João, Caio, Emerson, Margareth, Alexandre e Bassetto, pela complexidade da situação. Agora , durante o inquérito policial, o Doutor Mauro dos Santos tentará angariar provas para responsabilizar criminalmente outros envolvidos”, disse o delegado da Dise, Paulo Buchignani , que elaborou o flagrante e coordenou as ações.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento