DISE de Botucatu prende homem suspeito de ser gerente do tráfico em Rubião Júnior

A polícia Civil, através da Dise de Botucatu, prendeu nesta quarta-feira, 22, em Rubião Júnior, um homem de 21 anos, apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Distrito. Os policiais deram o flagrante no exato momento em que ele desenterrava, no meio de uma plantação de eucalipto, um pacote de plástico cheio de Parangas de maconha e um tablete ainda a ser transformado em porções individuais.

No total foram apreendidas 150 Parangas da droga,  23 porções maiores, sendo que essas eram vendidas por R$ 100. Ainda apreenderam um tablete prensado, ainda bruto, dinheiro, embalagens e balança de precisão. A maconha pesou cerca de 1 quilo.

“Mais uma vez quero enaltecer o trabalho dos investigadores Valmir, João, Caio, Emerson, Margareth, Alexandre e Bassetto, pela complexidade da situação. Agora , durante o inquérito policial, o Doutor Mauro dos Santos tentará angariar provas para responsabilizar criminalmente outros envolvidos”, disse o delegado da Dise, Paulo Buchignani , que elaborou o flagrante e coordenou as ações.