Testados e aprovados de 2017

Sugestão de música para ler esse post: https://www.youtube.com/watch?v=-OEVZ_tEBuk

Galeira, oie!

O clima de final de ano sempre vem com um toque de nostalgia, para fechar essa ultima semana decidi montar um post com 5 produtos que eu testei e aprovei esse ano. Houveram outros que também ganharam meu coração, mas procurei selecionar os que ainda não foram citados aqui ao longo do ano. Bora conferir quem são os queridinhos de 2017?

1 – Primer para olhos (Pep-start da Clinique)

Reprodução: Pinterest

Não botava muita fé em primer para a área dos olhos, confesso que achava que não daria muita diferença no resultado final da make, então nunca nem tive interesse em comprar um. Acabei ganhando esse de brinde depois de uma compra monstra na Sephora em janeiro e ainda assim demorei meses para testar. Desde a primeira vez que usei fiquei encantada em como o brilho de qualquer sombra acaba ficando diferente. Recomendo muito e uso todas as vezes que faço um olho elaborado.

2 – Esponja de silicone

Reprodução: Pinterest

Dos it-produtos do ano, ta aí outra coisa que eu não acreditava muito. Ganhei de presente e vi como evita o desperdício de produto (por não absorver nada) e cria uma pele super natural. É acessível e vai fazer diferença na duração da sua base e corretivo, vale a pena investir!

3 – Batom liquido Latika

Reprodução: Pinterest

Outro presente que ganhei e amei! A duração do batom é ótima, o acabamento é seco e bonito (não resseca os lábios). Fiz o teste de beber e comer e ele se manteve intacto a noite toda. Gostei muito e pretendo comprar em outras cores.

4 – Base superfluida (da Quem disse, Berenice?)

Reprodução: Pinterest

O combo essa base + esponja de silicone é sucesso! Essa “modalidade” de base em conta-gotas já existe em várias marcas, a única que testei até agora foi essa e adorei. Ela tem FPS e mesmo assim uma cobertura leve e natural (fora o custo benefício, no site da marca R$ 69,90).

5 – Make Up Eraser

Reprodução: Pinterest

Eu tenho a impressão que já falei 500 vezes desse produto e mesmo assim não consigo parar. Essa toalhinha revolucionou qualquer conceito que eu tinha sobre tirar a maquiagem. Pra quem tem preguiça é ótimo, dá pra usar no banho ou na pia e não usa nenhum produto demaquilante, só água. Prática e super eficiente, Make Up Eraser, eu te venero!

Espero que vocês tenham gostado da seleção de queridinhos desse ano, nos vemos na primeira semana de 2018! Desejo à todos uma ótima passagem de ano e um 2018 cheio de amor e paz. Até lá!

Um beijão,

Mariana Camargo