Resoluções de moda e beleza para 2018

Sugestão de música para ler esse post: https://www.youtube.com/watch?v=zu6-lqS8cwY

Galera, oie!

Com esse clima de comecinho de ano, costumamos pensar a respeito das metas que desejamos atingir nesse novo período que se inicia. Por aqui não vai ser muito diferente: resolvi montar esse post com algumas mudanças saudáveis para 2018. São coisas simples que eu desejo cumprir no meu ano e convido vocês para me acompanhar nessa missão. Bora conferir?

1 – Hidratar e proteger a pele

Reprodução: Pinterest

Esse ano eu negligenciei totalmente os cuidados com a minha pele (exceto a do rosto). Desencanei de protetor solar e a preguiça de aplicar hidratante após o banho me venceu. Resultado: pernas extremamente ressecadas com aspecto horrível, tatuagens desbotadas e a marca horrível do top que usei para treinar no parque.

2 – Seguir um cronograma capilar

Reprodução: Pinterest

Não adianta nada ensinar o funcionamento do cronograma para as amigas, ter todos os produtos em casa e saber executar os procedimentos se eu continuo organizando mal o meu tempo e não conseguindo fazer nada. Seguir o cronograma capilar é simples, basta se organizar (o que eu pretendo fazer esse ano).

3 – Desapegar das peças paradas e que não servem mais

Reprodução: Pinterest

Em maio de 2017 rolou o evento da lojinha em casa e foi um sucesso. Abri mão de todas as peças que eu não usava mais e que não me serviam, deixando espaço para coisas novas e também para organizar melhor o que eu já tinha. Além de tudo, ainda dá pra faturar uma graninha vendendo as peças que não usamos mais ou podemos doar e ajudar quem precisa muito mais que nós. Recomendo essa limpeza de guarda roupa pra todo mundo e pretendo fazer outra edição da lojinha em breve…

4 – Manter as roupas e cosméticos mais organizados

Reprodução: Pinterest

Organizar-se faz com que você veja o que tem, é simples. Os cosméticos devem ser sempre organizados para evitar também o uso de produtos fora da validade. Já o guarda roupa e sapatos, quando arrumadinhos, nos permitem ver as peças que temos e muitas vezes esquecemos de usar pois nem lembramos que estão ali.

As minhas resoluções nesse universo de moda e beleza para 2018 são essas! E você, tem alguma sugestão pra essa lista? Manda pra mim no Instagram (@camargoma) que eu complemento a minha e posto no stories! Ótimo finalzinho de semana pra vocês, até semana que vem!

Um beijão,

Mariana Camargo