5 looks pra usar com pochete

Sugestão de música para ler esse post: https://www.youtube.com/watch?v=7_RZLAxsa8Q

Galera, oie!

O post de hoje é uma declaração de amor pra uma das peças que eu mais uso, a pochete. Polêmica e odiada por muito tempo, a peça agora conquistou as passarelas e o guarda-roupa de muita gente. É prática, versátil e existe em vários modelos para diversas ocasiões. Separei 5 looks que mostram bem como esse acessório é flexível. Bora ver?

1 – Clássico e lindo. As cores neutras e as peças clássicas fazem uma combinação fácil. É uma dica boa pra dar uma chance a um acessório que não se sabe muito bem como usar. O resultado foi um look moderno e sóbrio, eu amei.

Reprodução: Lookbook.nu

2 – Aqui a pochete aparece em uma composição mais delicada. A saia verde trouxe um toque de cor pro look basicão. Feminino, confortável e fácil de usar.

Reprodução: Lookbook.nu

3 – O rosinha (que já foi pauta por aqui) aparece combinado com a pochete deixando o visual super atual. O combo tênis + saia (que também já apareceu aqui) garante o conforto.

Reprodução: Lookbook.nu

4 – Nesse look a pochete é usada de maneira bem mais divertida. O modelo é engraçadinho, ficou um charme combinado com as cores vibrantes do óculos e do tênis.

Reprodução: Lookbook.nu

5 – E esse é o escolhido como “look que eu gostaria de usar hoje”. Esse modelo de pochete é clássico e combinaria com outros milhões de looks. Usada assim atravessada no corpo deixa um ar mais despojado, que combina muito com a jaqueta mais esportiva. O corte da calça quebra o ar muito casual e ainda assim deixa tudo equilibrado.

Reprodução: Lookbook.nu

Eu uso muito, acho lindo e prático demais! Passeando pelo meu Instagram, montei uma galeria só com fotos que aparecem a minha inseparável pochete (tem festa, carnaval, jogos universitários…). Espero que vocês se inspirem com as referências de hoje. Ótima semana a todos! Vejo vocês na quarta-feira.

Um beijo,

Mariana Camargo