10 aplicações de glitter para brilhar no carnaval

Sugestão de música para ler esse post: https://www.youtube.com/watch?v=sXpg4kqHEcI

Galera, oie!

No post de hoje eu trouxe 10 modelos para inspirar a aplicação de glitter nesse carnaval. Começamos com as aplicações mais simples e terminamos com as mais elaboradas. Enumeirei as imagens para facilitar na explicação. Bora ver?

Para aplicar o glitter tradicional, podemos usar como base uma cola de cílios postiços ou até mesmo um primer de sombras. Passe o produto no local onde você irá colocar o glitter e em seguida deposite o brilho dando leves batidinhas com o dedo.

As pedrinhas (foto 4 e 5) devem ser coladas com cola de cílios postiços. Para facilitar a aplicação, use uma pinça ou um palito de madeira. Vale fazer marcações com lápis branco para sinalizar onde aplicar as pedrinhas, assim, diminui as chances de colar no lugar errado. O mesmo vale para as estrelinhas (foto 1, 2, 3, 6).

Na foto 8, a pele está com uma textura de escama, ideal para compor o look sereia. Para garantir esse visual, use uma meia arrastão no rosto e aplique as sombras coloridas por cima. Ao tirar a meia, estará feito o desenho perfeito das escamas no seu rosto. É super fácil e fica lindo!

Trabalhar com esse produto pode ser um pouco complicado, pois costuma fazer muita sujeira. Algumas dicas podem facilitar esse processo, por exemplo, se for aplicar apenas na pálpebra móvel, você pode optar por preparar a pele depois do processo feito, evitando que suje o rosto de brilho. Outra boa dica é tirar as partículas de glitter do rosto com a ajuda de um micropore, que tem a cola fraquinha e não estraga o resto da make.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que vocês tenham curtido as dicas e que brilhem muito nesse carnaval!

Um beijão,

Mariana Camargo