Você já ouviu falar sobre a Hipnoterapia no tratamento para vários distúrbios?

Conheça um pouco mais com o especialista Rafael Grubisich

Hipnoterapia

Olá aqui é o Rafael Grubisich, Hipnoterapeuta Credenciado pela OMNI uma escola referência no mundo em Hipnose e a primeira com certificação ISO9001. Inicialmente vou definir alguns itens e desmistificar alguns conceitos equivocados sobre Hipnose.

Hipnose é um processo natural da nossa mente (um simples estado de relaxamento profundo), passamos por isso todos os dias. Por exemplo, quando você assiste a um filme e mesmo sabendo que o filme não é realidade você se emociona e chora junto ou fica com medo se o filme for de terror. Essas coisas acontecem quando entramos no automático e nem pensamos pra ter essas reações.

Você só faz em hipnose o que faria conscientemente, ou seja, você NÃO perde o controle. A hipnose só acontece se você permitir conscientemente, pois toda hipnose é uma Auto Hipnose.

E o hipnoterapeuta só guia o processo com a permissão do indivíduo. Por exemplo, se você estiver em transe hipnótico e o hipnoterapeuta pedir a sua senha de banco e isso não for uma sugestão aceitável para o cliente, ele não passará essa senha, pois o hipnoterapeuta não é uma pessoa do seu convívio onde se trata de questões financeiras e seu subconsciente não o fará. Portanto, não existe a mínima possibilidade de o cliente fazer coisas que não sejam da sua rotina durante o processo de Hipnose.

A hipnose é um estado natural da mente. A hipnoterapia é a ferramenta para acessar esse estado e reprogramar emoções e fatos que nos incomodam. Hipnose não é alteração de consciência, mas sim de percepção, você fica acordado o tempo todo. Hipnose se trata de permissão e não de controle.

Outra coisa muito importante, diz respeito às emoções. Toda e qualquer emoção tem um momento onde aprendemos a senti-la (geralmente na infância) e a nossa mente vai repetindo esses padrões que aprendemos, até um ponto que não conseguimos mais controlar.

Surgem as doenças que na verdade nada mais são do que a última gota d’água que fazem transbordar tudo aquilo que vamos acumulando ao longo dos anos, portanto passa a ser verdade incontestável para o nosso subconsciente. Normalmente os grandes responsáveis pela criação e repetição destes padrões são pessoas que são autoridades pra nós, como nossos Pais, Avós, Tios, Irmãos, etc.

A hipnose não se trata de uma varinha mágica, mas de você assumir o controle da sua vida. Para isso ocorrer é fundamental duas coisas: que você queira realmente submeter-se a hipnoterapia para resignificar (dar entendimento aquilo o incomoda através do Subconsciente) de uma vez por todas o efeito desse problema sobre a sua vida e que siga as instruções durante o processo.

Uma vez que seu subconsciente seja reprogramado, o cliente não mais sentirá essa emoção que tanto o incomoda, pois já foi dado o devido entendimento a causa, pois toda doença é fruto de um desequilíbrio entre MENTE e CORPO.

Portanto, digo que o processo de Hipnoterapia, além de totalmente seguro e muito eficaz ele não trata o sintoma como fazemos com auxílio de medicamentos e sim vamos buscar a causa e a resolvemos de uma vez por todas.

Não deixe que crenças e medos atrapalhem você de passar por essa experiência fantástica e caso você ainda tenha alguma dúvida me mande mensagem através dos meus contatos e terei o maior prazer em esclarecê-las.

A Hipnoterapia auxilia no tratamento de:

-Depressão

-Ansiedade

-Gagueira

-Compulsões

-Intolerância a Lactose

-Síndromes

-Perda de peso

-Vícios em geral (cigarros, bebidas, medicamentos, drogas etc…)

Entre outros…

Rafael Grubisich 

 

 

 

Hipnoterapeuta Credenciado OMNI

Contato: 14 99882-5751 

Rua Reverendo Francisco Lotufo, 96

Clinica Dr. Roberto Vaz Piesco

Centro – Botucatu – SP