Vias de grande fluxo em Botucatu serão interditadas ao longo do fim de semana

Neste final de semana, três interdições de trânsito serão realizadas devido a reparos da Sabesp. A primeira será neste sábado, 25, a partir das 7 horas, na Rua Curuzu, na região do Lapavés. As linhas do transporte coletivo serão desviadas pela Rua Amando de Barros até a Coronel Fernando Prestes, por onde retornarão à Rua Curuzu. Já o trânsito de veículos será desviado pela Rua Antônio Bernardo.

No domingo, 26, estão programadas duas interdições a partir das 7 horas. A primeira é na Avenida Leonardo Villas Boas, nos cruzamentos com as Ruas Major Matheus, Rodrigues César e Lincoln Vaz. O trânsito e as linhas do transporte coletivo serão desviados pela Rua Dr. João Candido Villas Boas, retornando para a Avenida pela Rua Angelino de Oliveira.

A segunda será na Avenida Floriano Peixoto, em frente ao número 662, no sentido Bairro-Centro, a partir das 7 horas. O trânsito fluirá em meia pista. A Semutran pede atenção redobrada aos motoristas. Caso chova, as obras da Sabesp serão adiadas e o trânsito liberado.