Unimed Botucatu inicia contratações para novo Hospital; confira

As vagas iniciais para Hospital Unimed são para a área de enfermagem

Começou o processo de seleção de profissionais para atuação no Hospital Unimed Botucatu Unidade II, com inicio de atividades previstos para o primeiro semestre de 2020. As primeiras contratações serão para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, que antes de entrarem em campo passarão por treinamentos.

Os interessados para essas vagas devem ter formação completa na área e o número do Conselho Profissional de Classe ativo, mas nesse momento não é necessário experiência. Os currículos devem ser enviados por e-mail para currículos@h.unimedbotucatu.coop.br, com o assunto Vagas Enfermagem.

Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por provas escritas e práticas. A contratação está prevista já para o mês de outubro, quando inicia-se a fase de treinamentos.

O Hospital Unimed Botucatu Unidade II precisará de profissionais de várias áreas, mas os processos seletivos estão sendo fracionados conforme a demanda. Portanto é interessante ficar atento aos canais de divulgação da empresa.

A Unimed Botucatu – A Unimed Botucatu está há 48 anos no mercado e emprega atualmente 720 colaboradores (diretos). São 215 médicos cooperados e 150 profissionais de apoio terapêutico, além de 30 clinicas e laboratórios para apoio diagnóstico.

A cooperativa ainda possui farmácia comercial, serviço de Medicina Ocupacional e Medicina Preventiva, Reabilitação Física, Pronto Atendimento 24 Horas e 02 hospitais. Tudo para atender seus mais de 52 mil beneficiários de 09 municípios da região.