Unesp fará dois Concursos Públicos para Professor Titular

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibiliza dois editais de Concursos Públicos que têm como intuito contratar dois profissionais de nível Superior para atuar no cargo de Professor Titular.

Quando contratados, os Docentes lecionarão em função do Departamento de Proteção Vegetal: Tecnologia de Aplicação de Produtos Fitossanitários (1) e Departamento de Bioprocessos e Biotecnologia: Manejo de Resíduos (1), ambos da Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu.

O salário a ser recebido pelos professores é de R$ 15.631,40, com Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Inscrições devem ser feitas até o dia 01 de abril de 2019, presencialmente, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas, situada na Avenida Universitária, 3780, Fazenda Experimental Lageado, Altos do Paraíso, Botucatu – SP. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h às 16h e o interessado deve se atentar aos requisitos especificados no edital.

Os certames constam de três etapas, sendo elas Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes.

Conforme consta nos editais nº 44 e 45/2018 a validade dos concursos é de seis meses, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Fonte: PCI Concurso