TV Câmara será transmitida também pela NET

Arquivo Acontece

A partir da próxima segunda-feira, 9 de abril, as transmissões ao vivo da TV Câmara Botucatu poderão ser assistidas também na TV a cabo NET. Por meio de compartilhamento com a ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), a NET vai disponibilizar o canal 8 para transmitir ao vivo as sessões e audiências públicas que estiverem acontecendo na Casa.

“É mais um passo para aproximar o Legislativo da sociedade botucatuense. Agora, além do site da Câmara, Facebook e canal 61.3 da rede aberta estaremos no ar também no canal 8 da Net. Um avanço no sentido da integração e um presente para nossa cidade”, comemora o presidente da Câmara, vereador Izaias Colino (PSDB).

Presente que chegou bem na semana em que a cidade comemora os 163 anos. Inclusive, a primeira transmissão no canal 8 da NET será a da Sessão Comemorativa ao aniversário de Botucatu, conjunta com a Academia Botucatuense de Letras.

Se não puder participar presencialmente da solenidade, sintonize a TV Câmara no canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET.