Shopping Botucatu promove Exposição de Fotos Macrográficas de Insetos e Natureza

O Shopping Botucatu promove, até o dia 29 de abril (domingo), a Exposição de Fotos Macrográficas de Insetos e Natureza, do fotógrafo da cidade de São Manoel, Paulo Calçone. São 24 fotos (três painéis com quatro imagens cada) expostas no corredor próximo à Lojas Renner.

O fotógrafo realiza o trabalho com insetos há quatro anos e registra itens da natureza há sete. “O objetivo desta exposição está no significado da palavra macrografia, que é a ampliação da visão do inseto em seu habitat natural. Quero possibilitar ao visitante a percepção dos detalhes que, a olho nu, você não enxerga”, conta

“O Shopping Botucatu busca oferecer ao público visitante opções de atividades e atrações que incentivem tanto o lazer, quanto a curiosidade, atendendo todas as faixas etárias”, afirma o superintendente do empreendimento, Reginaldo Lara.

A exposição é gratuita e está aberta ao público no horário de funcionamento do shopping.  Vale lembrar que o estacionamento do Shopping Botucatu também é gratuito.

Serviço –  Funcionamento do shopping: lojas e praça de alimentação: segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados: lojas 14 às 20 horas / praça de alimentação: das 11 às 22 horas. Para obter mais informações ligue: (14) 3880-5555.