Shopping Botucatu anuncia a chegada da Jin Jin, rede de culinária asiática

Mais uma inauguração promete agradar ao público que frequenta o Shopping Botucatu. Em breve, chegará ao empreendimento uma nova operação em sua praça de alimentação: a Jin Jin, famosa franquia especializada em culinária asiática.

Com um número aproximado de 16 funcionários em Botucatu, o estabelecimento vai ajudar na geração de empregos locais. Entre os principais produtos oferecidos pelo restaurante fast food (alimentação rápida) estão os diversos pratos da gastronomia asiática e oriental, com cardápio variado, saudável e de qualidade.

Para o diretor de expansão do estabelecimento, Jorge Mariano, a escolha do Shopping Botucatu para montar a franquia foi o potencial da cidade e do empreendimento. “ Temos 2 unidades em Bauru com boas performances, fato que nos leva crer que a região aceita bem o mix produtos oferecidos pelo Jin Jin, que alia qualidade com excelente atendimento, e no Shopping Botucatu não será diferente”, conta.

Ainda para Mariano, a expectativa para essa nova operação na praça de alimentação é muito positiva. “Esperamos que a performance se equipare com as demais unidades da rede. Hoje temos 76 unidades Jin Jin operando em 25 estados e a do shopping Botucatu será mais uma de sucesso! ”, declara.

Para o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, a vinda da Jin Jin vem ao encontro de um antigo desejo dos consumidores do empreendimento. “Ficamos muito felizes em poder anunciar essa nova operação no ramo da alimentação e atender o pedido da população de Botucatu e região, que agora poderá degustar também as delicias da culinária asiática”, destaca.