Sergio Ortiz é reeleito presidente do Sincomerciários Botucatu

O Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu (Sincomerciários) passou nesta semana por um processo eleitoral. Nesta oportunidade Sérgio Ortiz foi reconduzido para um segundo mandato à frente da diretoria.

As eleições foram realizadas na segunda-feira (28) e terça-feira (29). Juntamente com Marcos Oyan (Secretário) e Gabriel Jacob (Tesoureiro), Sérgio Ortiz terá a tarefa de dirigir pelos próximos 5 anos um dos mais importantes sindicatos da região.

A votação foi auditada pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, que garantiu a necessária lisura ao pleito. Dos 496 comerciários aptos a votar, quase 93% optaram pela manutenção da atual diretoria.

“A expressiva votação, mesmo sendo chapa única, apenas ratifica o bom trabalho realizado, onde houve uma significativa melhora nos benefícios oferecidos aos associados. Mais de 30 comerciários são atendidos todos os dias no sindicato, e nossa meta é fazer com que todos os associados visitem nossa sede ao menos uma vez na semana”, assegurou Sérgio Ortiz, em suas primeiras palavras após o resultado das eleições.

O advogado Luiz Gustavo Branco, do escritório Branco e Machado Advogados, assessorou o sindicato na realização das eleições. O sindicato fica na Avenida Dom Lucio, 394, e atende de segunda a sexta, das 8h às 18h.