Senai em Botucatu abre 80 vagas gratuitas de curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Geral
Senai em Botucatu abre 80 vagas gratuitas de curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas 12 março 2020

Vagas são para curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, em dois turnos, tarde e noite; duração é de 3 semestres

O Senai de Botucatu oferece 80 vagas gratuitas divididas em dois turnos, tarde e noite, para o curso técnico em desenvolvimento de sistemas, que tem duração de 3 semestres.

Com foco em atividades práticas contextualizadas com internet das coisas (IOT), robótica, automação industrial e sistemas de controle informatizados, conceitos inerentes à indústria 4.0, as vagas são destinadas a jovens com idade acima de 14 anos e cursando o 2º ano do Ensino Médio para alunos do período da tarde e Ensino Médio concluído para os alunos do período noturno.

Na indústria 4.0, os computadores estão interconectados e os dados de processos são acessados, gerenciados e definidos por sistemas que necessitam da intervenção do profissional de Desenvolvimento de Sistemas. O conceito aliado à prática leva à formação de um profissional completo para inserção imediata no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer a inscrição no site sp.senai.br/processoseletivo até as 21h do dia 20 de março. A seleção é realizada por meio de processo seletivo unificado.

Serviço:

Processo seletivo

Período da tarde – 40 vagas

Período noturno – 40 vagas

Taxa de inscrição: R$ 63,00 (candidatos da comunidade)

Requisitos: Período da tarde acima de 14 anos de idade e 2ª série do Ensino Médio ou matriculados em curso que permita concluí-lo até a data de início das aulas (22 de julho de 2020). Período noturno no mínimo 16 anos idade e Ensino Médio concluído.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento